O Debate da Liberdade/Lançamento do Portal 100 Fronteiras, realizado em 28 de outubro na sede histórica da Associação Paraibana de Imprensa (API) foi um sucesso; não deixando de ter divergências duras. Tem de ser assim mesmo, nosso jornal eletrônico começou muito bem. Para continuar indo cada vez melhor, dependerá da sua participação. Acesse e divulgue; eis o endereço: portal100fronteiras.com.br
Washington Rocha
PALAVRA-CHAVE
A palavra-chave é reconhecer. Reconhecer a exposição das vozes da liberdade; relatos históricos no Evento” Portal 100 Fronteiras”. A ênfase das avaliações acerca do cenário da geopolítica, demonstrou sensibilidade de cognição interpretativa e conteúdos propositivos de inteligência emocional. No campo da diversidade, abriu -se alas para o livre trânsito entre o expressar antagônico e divergente.
Expressar que eixo propositivo do Portal 100 Fronteiras é divulgar os ensaios e anseios das vozes roucas das ruas. E, consiste em reunir experiências do ladrilhamento histórico e disseminar com significativos cortes-etários da contemporaneidade. Dizer que encontrar a “palavra-chave” para educar os jovens é propor o exercício da proficiência da educação para que não seja necessário punir os adultos. Portal 100 Fronteiras.
Caldas
Todos os campos são obrigatórios - O e-mail não será exibido em seu comentário